Wednesday, June 27, 2007

SER INTERIOR


Confesso que estou apavorada!!! São inúmeras as dificuldades com relação ao tempo, pois estou fazendo além do curso do PEAD a disciplina SA: Oficinas Virtuais de Aprendizagem - U com a professora Patrícia Alejanda Behar, como aluna PEC-PPGEDU da UFRGS. Optei por esta disciplina por enfocar diversos assuntos relacionados ao nosso curso. Além dessas atividades de estudo, trabalho 40 horas e tenho família e filhos. Portanto essa fisionomia da gravura que escolhi revela todo meu "SER INTERIOR"! Mas tudo isso vale muito a pena... Como diz a música: Valeu a pena eh, eh ... Mesmo não podendo comparecer ao primeiro encontro, estou adorando nossa nova disciplina: ESCOLARIZAÇÃO, ESPAÇO E TEMPO NA PERSPECTIVA HISTÓRICA – A .

4 comments:

* * JOSI * * said...

Minha amiga!

Será que lembrás de mim?? Saudades!!
Fico feliz em ver no teu Blog q a nossa EJA ganhou a Multifeira!! Muitas saudades... Lugar como aí não há... Beijocas! Josi!

Kátia Diehl. said...

Olá Rosária ! Vou te responder com outra música : " Desesperar jamais ! " Fica tranqüila, tenho certeza que tudo dará certo ! Esta nova interdisciplina é muito boa, nos faz voltar ao passado, e isto nos faz muito bem !
Adorei o projeto de ciências ! É preciso educar para a preservação e respeito com a natureza !
Um bom final de semana !
Beijos !
Kátia Diehl

Neusa said...

Olá Rosária
Como está indo com toda a correria.
E as responsabilidades da nova função pesam muito. Espero que esteja tudo bem e que nos vejamos na próxima presencial.É bom ver que estas sempre em busca de algo mais.Um bom final de semana
Beijos
Neusa

Daiane Grassi said...

Olá querida, mas que correria mesmo hein?! Se precisar aí, "prende o grito" certo?! Abraços e uma ótima semana! Daiane