Friday, June 22, 2007

MULTIFEIRA 2007

Este trabalho foi apresentado pela EJA!

Itapuã: o meio ambiente
pede socorro


Eles irão representar a Escola em Viamão na Feira Municipal de Ciências - FEMUCI
O projeto reflete a preocupação de nossa comunidade com relação ao descaso dos moradores e visitantes com as belezas naturais de nossa região. Parabéns alunos e professores da EJA!!!

A figura ao lado reflete o meu estado de espírito!!!
Estou realmente entregue ao pecado da preguiça.
Um abraço e um ótimo final de semana!!!

5 comments:

biapedag.blogspot.com said...

Oi, Rosária! Não fal nada mal nos rendermos ao pecado da preguiça, por um certo tempo. Acho até, que precisamos muuuuuito, descansar. Um bom fim de semana !
Abraços.

ROSAURA KARST said...

Boa Noite!

Rosária estou com saudade o que houve não pode comparecer na presencial?
Sabe se nós profes não conseguirmos conscientizar nossos alunos para cuidar do meio AMBIENTE
vai ficar pior do que esta.
Que responsa hei.
Bom final de semana.
Beijos:)

Daiane Grassi said...

Oiee Rosária querida! Passei por aqui para te desejar um ótimo inicio de semana! Ah, queremos ver um relato seu em relação ao curso hein?! Lembre-se que o blog é o teu diário de campo! Nele deve estar registrado a tua história "PEADiana"!!!! Um abraço e passarei na semana para ver o retorno, certo?! Um abraço, Daiane

Neusa said...
This comment has been removed by the author.
Neusa said...

Oi Rosária,
Tive que excluir o comentário anterior.Senti tua falta na quarta.Acho muito legal estas feiras que ainda se realizam e que dão oportunidade que os alunos participem.Uma boa semana e beijos
Neusa