Wednesday, June 06, 2007

FIM DE SEMANA PROLONGADO

Hoje acordei cansada, meu filho de cinco anos começou a choramingar e disse:
- Ontem não pude falar contigo e hoje mamãe?
A vontade era de deitar na cama e abraçá-lo! "Ficar na minha casa com meu filho". Mas os compromissos nos aguardam... A alegria está em pensar no FERIADÃO. Novo ânimo! As forças começam a retornar e tenho convicção de que hoje tudo acontecerá de acordo com nossa fé. Boa sorte a todos e um ótimo fim de semana!!!

6 comments:

Luciene Sobotyk said...

Aproveita e enche ele de beijos no feriado!!! Descanse!Beijos,Luciene

Daiane Grassi said...

Aiiiiiiiiiii que fofo! Te confesso que também senti vontade de abraçá-lo e encher de beijos! Mas vai lá mamãe! Esta é uma tarefa tua também! E deve ser "atualizada" diariamente! Um bom find - abraç0s - Daiane

Neusa said...

Oi,Rosária
Li certa vez que só aprendemos a ser filhos quando somos pais, e só aprendemos a ser pais quando somos avós.Não podemos perder as oportunidades de sermos pais antes de sermos avós porque vai ser tarde demais.Precisamos curtir o máximo os nossos pequenos antes que cresçam ou se vão.Espero que tenha aproveitado bem o final de semana espichado.Boa semana
Um beijo
Neusa

mauranunes.com said...

Oi, Rosária! Adorei tua visita no meu blog! E que bom que a postagem sobre o amor mexeu contigo! O sentido da escrita também é esse: fazer sentido ao outro e contribuir com algo para sua vida!Ás vezes temos sim um dia cinza... mas que torna o dia seguinte mais colorido ainda! Muita energia positiva para ti! (essa tua postagem faz todo o sentido para hoje... sexta-feira hahahaha)! Bjs!!

Rosane Beltrão said...

Oi, Rosária! Amei o teu blog e me emocionei porque também tenho um filho pequeno e que desespero sentimos quando somos solicitados com tanto carinho e afeto. Aproveita e beija ele bastante.
O tempo passa muito rápido e quando nos damos conta eles estão grandes.
Bjs

Daiane Grassi said...

Olá querida, tudo bem por aí?! Queremos novidades hein?! Um abraço e uma ótima semana! Daiane