Friday, July 13, 2007

Preguiça

Preguiça

Estou na fase da preguiça!!!
A fadiga está acabando comigo...
Preciso de forças...
Hoje 13 de julho, sexta-feira treze, precisei ir à escola do meu filhinho de 15 anos. Para variar aprontou mais uma confusão!
Após a conversa com as professoras fui para minha escola trabalhar hoje tenho três turnos e irei para minha casa somente às 22 horas e 45 minutos. Chego a enxergar minha cama...
A semana ainda não terminou, mas já estou planejando a próxima, dia 20 entro de férias. Antes disso tenho inúmeras tarefas... Mas deixa pra lá!
Vamos pensar no curso do PEAD e as atividades das disciplinas Seminário Integrador II, ESCOLARIZAÇÃO, ESPAÇO E TEMPO NA PERSPECTIVA HISTÓRICA - A e INFÂNCIAS DE 0 A 10 ANOS – A. A atividade que está deixando o pessoal “de cabelos em pé” é a leitura do texto: A maquinaria escolar, de Julia Varela e Fernando Alvarez - Uria, publicado na Revista Teoria & Educação, editada em Porto Alegre, n. 6, 1992, páginas 68 a 96. E a postagem das questões referentes à nossa releitura de acordo com vivências na escola.
Quanto à pesquisa do seminário Integrador estou publicando as tabelas e em processo de construção de gráficos! UFA!!! Acho que é isto!
Hoje estou mais para soneca, aquele anão da Branca de Neve...
Até a próxima e um ótimo final de semana a todas!!!

No comments: