Tuesday, November 21, 2006

GINCANA ESC 8

GINCANA ESC 8
Conforme solicitado na atividade enviei um e-mail para conhecer melhor o grupo. A colega Rosimari respondeu contando um pouco de sua vida e comentando que também está um pouco atrasada com algumas atividades, mas mesmo assim está gostando do curso. Mora em Campo Bom, trabalha em Novo Hamburgo há quase 4 anos. É casada, tem 2 filhas: Milena 6 anos e Emilly 1ano e meio. Está gostando do curso, apesar de estar bastante puxado para quem trabalha 40 horas e ainda tem marido e filhos para se preocupar, mas considera que sem esforço não se consegue muita coisa e este curso está nos exigindo muito para que no final a vitória seja mais gostosa. No seu blog o visitante encontrará fotos suas, da escola e uma visão geral de suas idéias sobre o curso.
Adorei visitar os blogs e conhecer todas estas pessoas. No final, visitei quase todos do meu Pólo, pois a curiosidade de descobrir as outras colegas era muito grande. Obrigada pela oportunidade e até a próxima!!!!!!!!

1 comment:

Ivana said...

Olá Rosária, é bem fácil colocar música no blog, basta entrar em www.maisblog.com e procurar midia player e fazer o que diz ali, escolher a música e colar no template do blog em modelo, se quiseres posso te auxiliar passo a passo no final de semana pelo MSN:
mollinai@hotmail.com.
Nos falamos amanhã no Pólo?
Beijos, Ivana.