Wednesday, March 12, 2008

O Recomeço...

Recomeçar é sempre uma tarefa difícil...

Retornei das minhas maravilhosas férias na praia, no final de janeiro, como estou na direção tenho somente um mês de férias. No início foi muito difícil, queria ficar em casa com minha família ou voltar para praia. Tantos problemas na escola para resolver... Falta de vagas, pinturas e reformas, matrículas... Papéis e mais papéis... A impressão que tenho é que só no final de março conseguirei colocar tudo em ordem.
O melhor de nossa profissão é retornar e rever os amigos... Os alunos e nossa comunidade. Sentir-se acolhido!!!
Mas, mesmo assim, é difícil recomeçar...

4 comments:

Iris said...

Rosária, querida

Tens razão. Recomeçar nem sempre é fácil e a resolução dos problemas que nos aguardam muitas vezes exigem uma certa dose de "alquimia", como nos dizes pela imagem.
Passei para desejar um excelente reinício de semestre e dizer que amanhã estaremos te aguardando no pólo.
Abra@os

biapedag.blogspot.com said...

Oi, Rosária! Feliz Páscoa! Vamos pensar muuuuuuito positivo e imaginar que este ano passará sem problemas, rápido e que, loguinho, estaremos em férias novamente. Que tal?

Luciene Sobotyk said...

Oi Rosária!
Passei prá te deixar um grande abraço e desejar um bom início de semestre.Luciene

Daiane Grassi said...

Olá Rosária, ânimo garota! Lembre-se que tens todo o 2008 te esperando cheio de desafios, novidades, alegrias e alguns obstáculos também! Fico feliz que já tenhas inaugurado tem blog este ano! Aguardamos, pois, tuas reflexões referentes as propostas que estão lá no pbwki. Faça uma visita lá! Um abraço e um ótimo final de semana! Daiane