Thursday, August 24, 2006

Intervalo de Almoço - PEAD 2006

11 comments:

Magali said...

Oi Rosária! E então , conseguiram o Rooda? Pois eu não....Não sei o que houve , acho que é problema com aquela "matrícula em bloco"!Vou aguardar para ver se alguém consegue me ajudar.
Um abraço

ROSAURA KARST said...

oi Rosária

Muito sucesso nessa nova etapa de sua vida.

BEIJOS Rosaura/tutora

GLAUBER MORAES said...

OI! Bah em Itapuã! Bastante longe não é?
Eu espero grande sucessos na nossa caminhada durante esses quatro anos.
Abraços!

Neusa said...

Olá Rosária...
Estou bastante feliz por ter te encontrado e pela possibilidade de cultivarmos uma sincera amizade.Estarei sempre pronta para que vençamos esta etapa de nossa caminhada.
Um beijo
Neusa

Iris said...

Oi, Rosária

Porque não nos falas um pouco de ti? Só a foto não vale. :)
Abra@os, Iris

Professora Camila said...

Oi Rosária! Já ouço falar de ti há algum tempo. A Josi é madrinha do meu bebê e minha amigona. Além disso, a Magali trabalha comigo na Escola Canadá e sempre pergunta por ti. Agora te achei! Um beijo, Camila

Malucosta said...

Espero poder te conhecer melhor e trocarmos idéias. Beijos.

* * JOSI * * said...

Olá colega!!

Malucosta said...

Oi, Rosária, tudo bem?Não sou parente da tua colega, o Costa é do marido.Tu trabalhas muito longe, mas fica tudo mais fácil quando existe amor.Estou atrasada. Beijos.

ANDRÉIA said...

Olá Rosária. O meu marido re cebeu a tua mensagem, ele tem me ajudado com os trabalhos e não sabemos como tem recebido mensagens do Polo de Alvorada. Mas ficamos felizes em receber a tua mensagem. Eu estou fazendo o trabalho sobre o texto do Saramago, A Ilha, mas gostaria de dar uma olhada nos trabalhos das colegas, mas não sei como. Não sei como chegar nas postagens deste trabalho. Bjs. Andréia

ROSAURA KARST said...

Oi Rosária

Temos aula presencial dia 04/10/2006, às 18:30 te espero lá.

Beijos Rosaura