Wednesday, June 27, 2007

SER INTERIOR


Confesso que estou apavorada!!! São inúmeras as dificuldades com relação ao tempo, pois estou fazendo além do curso do PEAD a disciplina SA: Oficinas Virtuais de Aprendizagem - U com a professora Patrícia Alejanda Behar, como aluna PEC-PPGEDU da UFRGS. Optei por esta disciplina por enfocar diversos assuntos relacionados ao nosso curso. Além dessas atividades de estudo, trabalho 40 horas e tenho família e filhos. Portanto essa fisionomia da gravura que escolhi revela todo meu "SER INTERIOR"! Mas tudo isso vale muito a pena... Como diz a música: Valeu a pena eh, eh ... Mesmo não podendo comparecer ao primeiro encontro, estou adorando nossa nova disciplina: ESCOLARIZAÇÃO, ESPAÇO E TEMPO NA PERSPECTIVA HISTÓRICA – A .

Friday, June 22, 2007

MULTIFEIRA 2007

Este trabalho foi apresentado pela EJA!

Itapuã: o meio ambiente
pede socorro


Eles irão representar a Escola em Viamão na Feira Municipal de Ciências - FEMUCI
O projeto reflete a preocupação de nossa comunidade com relação ao descaso dos moradores e visitantes com as belezas naturais de nossa região. Parabéns alunos e professores da EJA!!!

A figura ao lado reflete o meu estado de espírito!!!
Estou realmente entregue ao pecado da preguiça.
Um abraço e um ótimo final de semana!!!

Wednesday, June 06, 2007

FIM DE SEMANA PROLONGADO

Hoje acordei cansada, meu filho de cinco anos começou a choramingar e disse:
- Ontem não pude falar contigo e hoje mamãe?
A vontade era de deitar na cama e abraçá-lo! "Ficar na minha casa com meu filho". Mas os compromissos nos aguardam... A alegria está em pensar no FERIADÃO. Novo ânimo! As forças começam a retornar e tenho convicção de que hoje tudo acontecerá de acordo com nossa fé. Boa sorte a todos e um ótimo fim de semana!!!

Monday, June 04, 2007

ALEGRIA



PROFESSORAS, TUTORAS E COLEGAS PROFESSORAS

Nada melhor do que pensamentos positivos para começar a semana! ALEGRIA... Vamos imaginar muitas conquistas e realizações para esta semana com tantos desafios... Sim, tenho algumas pendências para resolver aqui na escola e como todos sabem uma AVALIAÇÃO no Pólo, quarta-feira!!!!!
Desejo a todos muitas ENERGIAS e ALEGRIAS!